sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Viagem

Olá amiguinhos,

Como prometido cá está o belo blog, eu queria personalizar a coisa, mas ao que parece blogs á borla só com os temas que oferecem. Mas como vocês vêm aqui pelo conteúdo e não pela imagem dele, eu tentei que ficasse o mais apresentável e coloquei mãos á obra nos textos.

Aviso também que agora no início e devido á falta de máquina que decidiu avariar-se no alive os post vão andar com a cronologia dos acontecimentos trocados, pode até acontecer que um post desaparece e apareça novamente mas com fotos =D tudo para que sintam a minha experiência como vossa também.

Agora sim A VIAGEM parte I

10:30 Catarina pensa, bem o check in já abriu a muito tempo na internet para as pessoas escolherem os lugares e tudo portanto é mlhr correr para ver se ainda arranjo um lugar á janela para Londres e um no corredor para Sydney, tal como pensava ser melhor, e tal como o Johnny Passos também aconselhou. 

Cheguei às 11 e claro que já não deu para escolher nada, calhou-me tudo na janela, menos mal, deu para ver Lisboa a ficar para trás com umas lagriminhas nos olhos, num misto de felicidade e saudades antecipadas. Deu para ver Londres pela frente com as nuvens cinzentas, Bangkok e todos os seus pântanos, rios, riozinhos, lagos, lagoas, mar, tudo me parecia água naquelas zonas e as suas plantações verdes, pois lá de cima não conseguia distinguir bem o que cultivavam. 
Da minha janela ainda disse adeus a Bangkok ás 10am hora local e 10 min depois vi o céu passar do azul de dia ao escuro da noite. De repente já não era manha naquela parte do planeta, mas sim noite.
E não sei se foi do cansaço de já estar a 20h de viagem mas aquilo pareceu-me um dos fenómenos mais fantásticos que vi nos últimos tempos. 
Da minha janela lugar 49K, eu conseguia ver a parte do mundo onde deixava de ser dia para passar a ser noite. 

E aqui também já é noite á umas boas horas por isso amanha conto mais uma história da viagem. Esta pareceu-me a mais bonita por isso quis partilhar já. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Cat, vou acompanhar de perto o blog e prometo ser daquelas chatas que faz comentários a tudo :) Aproveita muito. Miss You*
Rita Carvalho

Luís. disse...

mete a letra maior, pa, mal consigo ler isto!

Anónimo disse...

Que Fixe!!!
Foi o momento mais profundo do meu dia!!!
Parece me um optimo começo! ;)

Bjs
Joana Nelhas

Groovezinho disse...

Dá-lhe Catarina!
Quando vires um canguru ou um koala avisa !!!
Beijinhos. Diverte-te
MIGAS

Duarte disse...

Cati, cati... o blog é uma óptima ideia mas esse português está manhoso - "vêm" em vez de "vêem", "á" em vez de "à". Nem o acordo ortográfico nos obrigará a tais calinadas.

Boa estadia e continua a actualizar... com português correcto:)

Thiago Carvalho disse...

Querida Catarina,

apesar de não gostar mais de mim por eu não ter ido à tua despedida, quero saber se posso acompanhar este belissimo blog.

Bjinhos.

Anónimo disse...

Katyzona,

Também não me perdoo por ter falhado à tua mega festa de despedida mas estive em pensamento*
Adorei o que escreveste, BANGKOK vai te ficar nas "memories" enquanto não fores lá pois bem que devias ter ido à 2 anos atrás :)
Continua a dar notícias tuas e queremos muitas muitas fotos!! Diverte-te a proveita ao máximo!
LY*

Anónimo disse...

Anónimo - FLIIIIIIIII

Anónimo disse...

Catarina, estou triste. Falas no aeroporto e no check in e não sei o quê mais, e nem um comentário à minha fantástica e sempre maravilhosa presença.

Muito difícil, assim.

Jaime

Gema disse...

Já estás num atalho bonito do meu blog ;)

Anónimo disse...

Bem este post tem qs + comentários q a mnh festa afinal tnh amigos =P

Rita adoro e quero mt q sejas a chata q cá vem sp e comenta =D

Joana ainda bem =D devias ter visto, é q foi mm bonito lol

Luís done =) tudo pelos clientes ahah

Menino Duda aqui eram qs 2 da manha qd acabei este belo texto. Ainda estava em jet leg podes parar de me chatear com os erros!!! Eu só queria partilhar a experiência, n aceitas os erros n venhas visitar =P E eu escrevo como quero e ainda por cima agr estou no estrangeiro tenho desculpa =P

Thiago
Vi a tua msg, mas depois não tive tempo de responder. Vá estás perdoado, mas se o RP daquilo vier atrás de mim pedir o € já sabes qt estás a dever eheh e espero bem, q já q n foste à festa, venhas muitas vezes ao blog =D *

Fliiii se o arrependimento matasse agr estava nas últimas por n ter ido nessa altura lol mas dp tb n tinha € p o interrail vá, vou tentar lá ir agr, e tou á tua espera cá, já q n foste à festa =P

Jaime já conversámos lol

Migas tá anotado ;) hj vi um numa caneta de plástico genial, só n comprei pq era ridiculamente caro e n iria sobreviver uma semana =P

Gema/Ritinha tb estás num lindo atalho aqui do meu =P vou ver se descubro como te pôr amiguinha aqui do blog =)

Pessoal foi a 1a e ultima x q respondi a tds num comment s n ficam mal habituados =P venham sp visitar adoro ter-vos por cá =)
bjoss

CATARINA