quarta-feira, 22 de setembro de 2010

And 2 weeks later, what I've done...

Hey, peço desculpa a ausência mas isto agora com mais um ano a vida fica muito mais agitada.

Resumidamente o que aconteceu nestes dias foi o seguinte, e podem ver também no Dinki-Di To do List assim que o actualizar também.

Fui até Palm Beach, é o sonho, dizem por aqui que é dos melhores sítios para viver no Verão, e eu acredito. Não fossem as quase 2 horas de viagem de autocarro, o preço dos transportes, e das casas lá claro e eu mudava-me no próximo mês.
Mas uma vez que continuo tão pobre como era em Lisboa vou me manter em Pitt Street e de vez enquanto utilizo um fim-de-semana ou outro para passear por Palm Beach, e Bondi que é igualmente bom. E ainda me falta conhecer Manly, outro local igualmente de sonho pelo que dizem.


Depois de Palm Beach, as minhas queridas Flatmates perguntaram se não queria ir ver baleias. Pensei baleias, mas elas já não se foram embora desta zona?? E elas disseram que havia umas por aqui e que se não as visse-mos eles devolviam o dinheiro. Quando me disseram o preço e saber que era domingo ao meio dia fiquei reticente mas pronto lá fui porque estamos aqui não é para dormir é para viver. E se não houvesse baleias era um passeio de barco.
Golfinhos yeahh =D
Podia mentir e dizer que aquilo era a barbatana
de um tubarão, mas não, não o vou fazer
Aquilo branco é a baleia a mergulhar =P


Vento / Frio de Morte e a Nuria de top 
Alto Mar:
A bateria da minha máquina não gostou da viagem e decidiu morrer quando vimos a primeira baleia, e mesmo assim fiquei um bocado desiludida porque de manhã eles viram umas 6 baleias, e nós só vimos 2, e foi muito rápido mesmo assim. Mas... nós tivemos direito a golfinhos que nos acompanharam por alguns minutos e mergulhavam ao nosso lado.

Eu sei que também há golfinhos no Sado, mas são bem mais tímidos que estes, saltavam, acompanharam o barco por alguns minutos e mergulhavam quase que a posar para a foto =) mas claro que a minha maquina também mal captou estes magníficos momentos. Espero que a minha memoria não me falhe e os mantenha gravados lá, uma vez que não há muitas memorias fotográficas.

Depois seguiu-se uma semana de trabalho muito tranquila, tão tranquila que tive que dizer preciso de mais trabalho. Já sabem que sem pressão não funciono tão bem, preciso de deadlines então lá me deram mais um briefing =D

E esta semana chegou o rapaz que ganhou o Young Guns e que escolheu a Leo de Sydney para os 3 meses de estágio, é copywriter e vamos trabalhar juntos, finalmente =) Mas estão a ver o nível não é? E a pressão aumenta. 
Ainda não o conheço bem porque começamos ontem a trabalhar juntos mas acho que nos vamos dar bem. Ele tem 3 meses eu tenho 6, e como ambos queremos deixar uma boa imagem vamos começar a trabalhar a sério. Mas no worries a vida social nunca pára.

Entretanto já fui à Sydney Tower, já tive um mini churrasco, mais umas festinhas e fui a uma festa num Rooftop do prédio de alguém que ninguém sabia bem quem era e tenho uma palavra para descrever a festa, a vista e todo o ambiente - Legendary =P

Meninas e meninas que prometeram e os que na verdade pretendem visitar-me, vamos lá a despachar porque estão a perder coisas giras por aqui.

E é assim que se resume 2 semanas num post. 
Algumas fotos aqui. Outras no outro blog a contar a experiencia. E já sabem se quiserem criar desafios de coisas a fazer por estes lados ali é o local certo.

Para a próxima semana prometo tentar por fotos do quarto que já está melhor, mas ainda não está concluído. E sim, há coisas que não mudam mesmo =P

2 comentários:

Anónimo disse...

Xuxu ja sabes que por mim.....

Tou quase quase quase a perder a cabeça e investir as minhas ecomonomias todas e ir nem que seja sozinha, so para te ir visitar, ve la tu....=P

Nao e por querer ir a Australia claro, e SO para te visitar!!! Ehehe

Bjs
Miss u!!!!

Joana N.

Anónimo disse...

Olá Catarina!
vêjo que estas a gostar de estar aí na Austrália
Desejamos-te tudo de bom
bjx
Dos avòs(Paulo e Celeste)
Dos tios(Manuel e Sameiro)
E dos primos(Margarida e Miguel)
=D

Temos soudades!(L'