domingo, 5 de setembro de 2010

Special Fridays

Já me começo a habituar às surpresas das sextas-feiras em Sydney, mas esta ultrapassou as expectativas.

Começou no almoço Friday out que foi só sobremesa, mas que nos brindou com uma bela surpresa.
Fui com a Claire à feirinha em The Rocks, e experimentámos o cupcake de chocolate. 
Humm muito bom =P
Começamos a descer e percebemos que andavam ali a fazer campanha pela Nova Zelândia e mundial de 2011 claro, com esta Bola de Rugby gigante. Wooo o que é aquilo vamos lá espreitar.

É de borla?? Claro que queremos ver. E entrámos. 
Lá dentro toda a cobertura era interactiva e passava imagens, era como se tivéssemos dentro de uma casa tradicional da Nova Zelândia (penso eu) e dentro de 5min iam passar um vídeo, boa.
Começou o vídeo, e apareceu um espécime neozelandês que estava muito bem =P contou a história da Nova Zelândia e conduziu a nossa viagem por lá. 
No final, se eles tivessem ali um aviãozinho, tinha voado até à Nova Zelândia na hora, não que precisassem de me convencer a lá ir, mas aquelas imagens e a forma como o vídeo estava montado deu vontade, portanto well done Srs. que criaram. 

Aqui ficam algumas imagens lá de dentro e do grupo que encontrei depois à saída a cantar. 
Quando entrámos acho que estavam a fazer o haka, pena não conseguimos chegar a tempo, mas o sr. lá dentro fez para nós =D e estes estavam a cantar, coisas típicas, digo eu =P giro também. 
Peço desculpa pela fraca qualidade mas foi com o telemóvel, o que ainda assim é melhor do que terem de imaginar tudo o que conto.


 

Após a rápida visita a New Zeland, voltámos ao trabalho claro.

2h depois (4h da tarde portanto)
Ouve-se o sino que está pendurado ao lado da recepção
(um sino que parece o sino de chamar as vacas ahah mas está muito bem, e é óptimo para chamar o pessoal porque a não ser que sejas surdo, ouves de certeza.)
Portanto ouve-se o sino e alguém perto de mim pergunta, o que é que isto significa e a resposta foi - Friday after work drinks =D yeah mas não ficou por aqui, porque esta sexta, um dos meus coleguinhas foi vestido à escocês, obviamente não é um William Lawson, mas tinha uma gaita de foles e tocava a sério!
Para verem como digo a verdade, filmei-o um bocado com o telemóvel.


O que acham? Superou ou não superou as outras sextas?


PS: Hoje, 5 de Setembro, é dia do Pai aqui, portanto, Paizinho, beijinhos e feliz dia do pai outra vez =D 
Podemos dizer agora que sou a melhor filha? Eu ofereço ao meu pai não um mas 2 dias. Já não se pode dizer o mesmo da little J =P

Sem comentários: