sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pequenas grandes surpresas

Há pequenas coisas que animam o nosso dia.
Especialmente quando se está do outro lado do mundo e a começar a ter umas saudadinhas da família, dos amigos, dos programas com os amigos e do Verão.

Ontem o dia foi de chuva.
Liguei o telemóvel português, coisa que já não fazia à uns tempos e recebo uma mensagem de imagem.

Pensamento: Esta Vodafone nem aqui pára de me massacrar e criar aquele feeling do WOOO uma mensagem com foto que termina com ahh é só a Vodafone =/

Mas não, desta vez, não era a Vodafone.
Era uma foto do fantástico primo Francisco a saltar para uma maravilhosa piscina, com um bronze invejável e até consigo imaginar aquele sorriso Araújo, que só nós sabemos fazer =P, quando saiu da água.
Obrigada Tio por me enviares o Francisco e o Verão =)

Entretanto tenho encontrado pequenas coisas que a minha querida irmã enfiou na minha mala sem eu saber.
Até agora já encontrei o porta-chaves dela. Nós comprámos 2, mas o meu morreu 3 semanas depois. O dela ainda está vivo. Embora agora que decidiu oferecer-me/emprestar-me, não posso prometer nada, mas vou tentar juro =)

Também já encontrei uma foto nossa no meio do meu caderninho das ideias wanna be. 
E foi precisamente quando estava louca à procura de umas ideias que tinha escrito no dia anterior e que tinha que apresentar. Virei a página e encontro-nos bronzeadas e abraçadas, um bocado sem cor porque é uma foto com alguma idade, e claro que gerou aquele sorriso em que o lábio sobe ligeiramente de um lado e os olhos brilham, e a apresentação correu bem melhor =)

Portanto, Obrigada Little J.
Às vezes até tenho saudades quando me acordavas só para me pedir coisas emprestadas e sabias que ia dizer que sim só para te despachar ;)

Ah e agora sempre que abro uma mala que ainda não tenha aberto estou à espera de uma surpresa ;)

Sem comentários: