segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Christmas Month


Parabéns Mãe!! =D

E assim começa Dezembro. 
Com uma mensagem especial para a mãe que este ano pode poupar uns trocos no presente de natal da filha Catarina. Quem ganha com isto é a Little J que recebe mais, mais mimos e mais presentes - enjoy Little J ;)

Os parabéns foram dados na hora Australiana e 30 min antes da hora portuguesa, pormenores que ninguém nota =P 
Beijinhos mãe espero que tenhas um dia óptimo, já comi o bolinho que te comprei, e se isto te fizer feliz, não era tão bom quanto aparentava ahah

Com Dezembro começam também as decorações de Natal em todo o lado, as músicas de natal e o calor a sério. É aqui que começam as grandes diferenças. 

Cada vez que alguém me diz Feliz Natal devo fazer aquela cara de humm? Qual natal estamos em Agosto, vou para a praia aos fins-de-semana está tudo maluquinho? Mas 3 segundos depois caiu em mim e lembro-me que neste lado do mundo o Natal é no Verão, e para eles a tradição não é a lareira na noite de natal e o chocolate quente no Starbucks. Para eles tradição é ir para a casa de praia, fazer uns churrascos e dar uns mergulhos, e no Starbucks bebem frapuccinos sem congelar o cérebro porque o calor assim o permite.

Na Festa de Natal da agencia, quando escolhes o vestido não precisas de pensar no casaco.
Sim, quinta-feira foi a festa de natal da agencia, e um pequeno vestido bastou =D


E para comemorar o inicio de Verão e porque um dos rapazes que trabalha comigo está prestes a regressar a casa na Áustria, os Lowenwagers, grupinho fundado na Leo pelos elementos mais novos da mesma, com o intuito não só de festejar as sextas-ferias mas de fazer algumas visitas mais instrutivas, que ao contrário do que pensam, já existiu, fomos a um seminário de criatividade na Ogilvy – “Young Blood” =)

Finalizada a breve introdução, os Lowenwagers decidiram que eu e o Amadeus, devíamos conhecer um pouco da vida Australiana com alguém local, e ir para outro lado que não Syndey ou Bondi ou estas praias por aqui.
Então organizaram um fim-de-semana e rumámos para norte para a casa de ferias de uma das raparigas do grupo em Killcare Beach, a cerca de 2 horas de Sydney.

O tempo por aqui é tropical e instável, pelo que já percebi, quando saímos de Sydney sábado de manha estava a chover e não tínhamos muitas esperanças de praia ou mar. Mas quando lá chegámos a chuva era miudinha e não nos parou, por isso fomos para a praia.
Chegámos lá estava calor e a areia estava molhada portanto o melhor era ir para dentro de água e foi o que fizemos. Tivemos um óptimo final de tarde no pacifico, a nadar à chuva, umas horas depois voltámos para casa e começou o churrasco e a festa claro =D



Pequeno jogo, ninguém podia dizer
"Mine" durante o fim-de-semana ou
tinha de fazer 5 flexões e 5 saltos.
Advinhem quem foi a primeira a fazer
na manhã seguinte e a meio do
pequeno almoço ahah =P
Quando acordámos no dia seguinte não havia uma nuvem no céu, o sol brilhava e as temperaturas deviam rondar os 30º por isso já devem imaginar o inicio da manha, depois de um mega pequeno almoço com: bacon, ovos, croissants e panquecas fomos até a praia para o queimar e para terminar em beleza o fim-de-semana.

De volta a Sydney encontrei sol, menos uma menina em casa que terminou a estadia por aqui =( e duas novas flatmates para conhecer.

Hello Summer e Feliz Natal =D

2 comentários:

Jaime disse...

Catarina, vai-te lixar.

Beijinhos *

Catarina disse...

=D
também gosto muito de ti Jiji *