sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

The Place Where Dreams are Made

3 Posts numa semana, ando me a portar mesmo bem.

Isto ou é sinal que a net em casa não tem falhado, ou que ando com a vida social muito calma, ou então, não ando a trabalhar tanto como devia...

Mas portanto hoje, tal como prometido, e apenas com um delay de 3 meses e pouco =D aqui ficam as fotos do meu pequeno quarto e de algumas criações para ultrapassar a falta de espaço.

Aqui as paredes já mais preenchidas.
De um lado o presente das meninas que toda a gente adora e eu também e dá bastante jeito =D embora ali um canto caía várias vezes. 
E ainda uma frase para inspirar logo de manha e obrigar a mente a mexer-se.
Do outro lado algumas fotos para inspirar a noite. 
Família e amigos e no meio um belo postal que encontrei no primeiro dia que aqui cheguei e que diz – “ wish you where here” verdade e por baixo o mapinha que já referi anteriormente, agora é apenas decoração.
Cantinho da família

Filinhas dos amigos

Agora as invenções.
A Catarina e o Miguel criaram uma estante com caixas de plástico que se encontram por todas as ruas de Sydney. Genial disse-lhes eu e pedi para copiar o modelito. 

Após recolher e lavar muito bem as minhas 3 caixas pensei, eu posso levar o modelito mais além.
Foi então que as minhas caixas passaram a ser mais que estantes/prateleiras.

São portanto:
  • Prateleiras, com alguma roupa de inverno e todas as coisas que recolho, postal free maioritariamente.
 
  • São porta pulseiras e colares
  • Porta malas e malinhas
  • Caixa para a roupa para lavar e para sapatos
  •  Com uma almofadinha transforma-se numa banquinho
  • Mesinha de cabeceira
  • E quanto há necessidade também faz de banco para chegar a algum lugar mais alto.
Outra criação/adaptação foi este candeeiro que resolvi incorporar na cama. 
Luz de leitura ou simples ajuda para não bater nas coisas no caminho de volta à cama quando apago a luz.
E este é assim o quarto da princesa, pequenino mas muito acolhedor e como podem ver, tal como tinha dito, com um potencial do tamanho do mundo.

PS: Sim, trouxe a minha almofada comigo =P


1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto!!

Joana Nelhas