sábado, 8 de janeiro de 2011

One Step Back - Entre o Natal de 2010 e o Inicio de 2011

As festas continuam, depois do Natal tivemos o Boxing Day,  e meninas que me lêem vocês iam amar. Conheço umas 3 ou quatro que ia delirar com isto, nunca vi tanta gente na rua.

Passo a explicar, para quem não sabe, dia 26 de Dezembro todas as lojas entram em saldos, mas saldos á séria, o que leva as pessoas à loucura. Loucura do género filas de 30 minutos para entrar numa loja, esperar que o sinal fique verde duas vezes porque não deu tempo de toda a gente atravessa a estrada. Nunca vi nada assim. Claro que estando aqui tive de entrar no espírito e fazer umas comprinhas =P

O meu Boxing Day rendeu-me uns presentes de Natal  que decidi oferecer a mim mesma tal como os Converse All star que ali vêem, uma agenda para ver se paro de me esquecer das coisas e umas roupinhas. O resto são os meus presentes de Natal , o clássico amigo secreto na agencia e em casa , Catarina e Miguel e os da Tia já não estavam disponíveis para visualização =P

E entre o Natal e a passagem de ano também passei uns dias na praia, e fiz uns churrascos, e é o quão difícil a minha vida foi durante estes dias.

2 comentários:

Eduardo Castro Fonseca disse...

O Boxing Day deve ser qualquer coisa, eu nunca estava no Reino Unido nesse dia mas este ano vou ter o Black Friday nos States... he he, vou tentar não morrer esmagado.

Fiz te umas perguntinhas lá pelo meu blog nos comments. Já soube que vais ter umas visitas por aí, muito bom, que sorte a delas!

Beijos

joana disse...

Ahh qe post engraçado!
sketchbook six
twitter
facebook