sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hello 2011


Começou com calor, em frente à ponte e debaixo de um fogo de artificio inexplicável.

As passagens de ano são sempre complicadas de organizar. Nunca há planos, ou  há planos a mais, esta era a minha experiencia em Portugal.

E por aqui passou-se o mesmo.
No inicio muitos planos mas que se foram mostrando pouco viáveis. Uns tinham que trabalhar, outros só podiam mais tarde, e estava difícil de se encontrava o lugar ideal.
Mas uma coisa estava decidida, tínhamos de ver o fogo de artificio desta cidade e brindar à meia noite.

Como as minhas coleguinhas de casa não se decidiam, e não encontravam  um lugar onde pudéssemos combinar os dois requisitos eu decidi aceitar o convite feito pela Claire e pessoas da agencia e ir ver o Fogo da varanda da Leo, em frente à Harbour Bridge (lugar de onde é lançado o fogo).

E assim foi, cheguei a agencia e todos os que já lá estavam deram-me as boas vindas com o que tinham, vinho, champanhe, doces, salsichas grelhadas, conversas, tudo o que se pode esperar de uma passagem de ano.
A Claire juntou-se a mim passado alguns minutos com uns amigos e por ali ficámos entre conversas e tudo o que acima está indicado até à meia noite.

Chegada a meia noite vimos o fogo de artificio, que apesar de eu sempre dizer fogo de artificio é fogo de artificio, este é realmente um belo cenário, ainda mais quando se está na primeira fila.
Filmei os 12 minutos que o fogo durou, daí não haver fotos minhas, e houve momentos em que não sabia para que lado me virar e filmar, pois o fogo era lançado de todo o lado. 
Poucas palavras tenho para descrever o cenário fico-me pelo deslumbrante. Não posso ainda colocar o filme mas irei faze-lo assim que possível, para verem por vocês mesmos.
Até lá fiquem com algumas fotos que a Claire e a amiga dela Alexis tiraram.

  


E foi assim que entrei em 2011:

  • Sem passas (das quais não senti saudades confesso)
  • Sem os amigos do costume (de quem senti muitas saudades – mas que me ligaram muito alegres na meia noite portuguesa acordando-me na difícil manhã na Austrália  =D e ainda assim eu adorei)
  • E rodeada de pessoas simpáticas que fizeram de tudo para me sentir bem-vinda à Austrália e a 2011

Dia 1 passei-o na praia claro está ;)
Beijinhos e Bom Ano para todos

Sem comentários: