sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um dia especial para alguém especial =)

Hoje é um dia especial, a Little J completa 17 anos.


Sim 17!!! Muitos de vós, e eu mesma, quase que a vimos nascer. Vimos dar os primeiros passos, as primeiras quedas, dizer as primeiras parvoíces, ler os primeiros, e últimos, livros =P, faltar às primeiras aulas às escondidas, as primeiras ondas ainda antes de ela ser esta grande surfista =P

Bem 17 anos davam para escrever aqui várias coisas. E hoje e é com tristeza (porque estamos velhos =P) e alegria (porque ela é um máximo) que a vemos fazer 17 anos.

A criança cresceu, para o ano já pode tirar a carta. E agora, já não lhe podemos dar ordens, não que alguma vez o tivéssemos feito, porque ela não deixa, sim eu sempre fui a irmã mais velha com menos poder neste mundo.

E este ano eu não estou por perto para comemorar o acontecimento como deve ser, dar-lhe o beijinho e o abracinho que ela merece, portanto a internet vai ser a nossa melhor amiga e intermediária, a internet e vocês todos que estão por Lisboa, a “já não criança” vai andar pela cidade portanto façam o favor de ser a irmã que ela não tem aí e paguem-lhe um copo =P ahh não, ainda é menor.

Parabéns Joana =)

Beijinhos da mana mais fixe do mundo e que te adora mesmo de longe eheh 
Agora vê só estes Parabéns interactivos que te enviei.


Diverte-te por aí que eu vou comemorar aqui por ti também ;)

PS:   Só por ti é que faria um filme assim, depois reparava nesta vozinha e ainda o punha na internet. 
PS2: Enviei para o telemóvel à meia noite Australiana, mas ou não recebeste ou ignoraste. E se foi a última este post vai ser eliminado amanha =P

Sem comentários: