segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Friends Will Be Friends

Até sexta feira estes foram os meus melhores amigos por aqui.

Um mapa que nunca tinha as ruas que eu precisava, mas algumas lá perto portanto sempre me foi orientado.
Que como todos os amigos, tem defeitos e qualidades, e nunca se abandona/troca um amigo só por alguns defeitos, por isso juntos temos palmilhado as ruas desta cidade, aproveitámos o melhor que ele me podia dar, e eu com a minha orientação sempre que ele não me dizia para onde ir tentava adivinhar, no fim, aprendi que sempre que achar que é para a direita na verdade é para a esquerda =P
Como podem ver pelo estado tornámo-nos amigos bastante chegados =)

O My Train (bilhete para andar livremente de comboio entre Dulwich Hill e Circular Quay – casa da minha tia e zona onde fica a Leo) também me acompanhou nesta jornada, que Sábado chegou ao fim.

Depois de muitos anúncios de quartos para partilhar com mais 10 pessoas, de ver quartos mais longe ou mais perto, com regras estranhas ou pessoas estranhas, finalmente encontrei o meu espaço na cidade.

Com isto não vou abandonar os meus velhos amigos, mapa e bilhete, apenas vamos seguir rumos diferentes e sempre que houver oportunidade/necessidade voltamos a sair juntos, como podem ver, criámos uma boa relação =P

Agora tenho uma nova amiga, porque andar a pé não é a coisa mais gira do mundo, e porque sempre quis ir para o trabalho de bicicleta, por agora este é o meu novo meio de transporte. Deixa-me dormir mais 1hora de manha e põe-me na agencia em 15 min =D

cá está ela, lugar á porta da agencia, não paga parque,
zero emissões,  e a ver pelo caminho que fiz hoje isto
um mês e tenho umas pernas daquelas upa upa lol

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom xuxu....
Agr já es uma verdadeira menina da cidade!!!

Até ja tinhas um mapinha so teu!!! Ehehe

Bjs
Saudades;)
Joana N.

Catarina disse...

ahaha este mapinha muito me acompanhou, fiel companheiro das aventuras da cidade =P dia e noite lá estava ele ahah

e pela módica quantia de "Olá pode me dizer onde fica esta rua? - Claro, leve este mapa e siga pela George Stree..." ahah

É um daquele mapinhas como o q nos deram em Barcelona no ponto de informação turistica =P

Sofs disse...

eu fiquei com o teu mapinha de barcelona ou já te dei? aahhhhh adoro a bike!! porfavor torna-te ciclista de calções de licra e oculos espelhados e capacete!

Quero saber mais sobre qa tua house!
beijooo kangurua *