segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Da janela do meu quarto


"Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo...    
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer    
Porque eu sou do tamanho do que vejo    
E não, do tamanho da minha altura..."
Alberto Caeiro - Da Minha Aldeia

Alberto Caeiro fala da sua aldeia e eu pego na obra do nosso querido Fernando Pessoa e mostro o mundo da janela do meu quarto.

Porque da janela do meu quarto eu vejo Sydney.
E porque aqui também eu sinto que sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura.

Todos os que me conhecem sabem que neste momento o meu quarto ainda não está pronto para ser apresentado ao mundo =P 
O que me acalma é que dizem que o nível de desorganização é equivalente ao nível de criatividade, por isso pode ser que me espere um grande futuro neste mundo lol
Por agora podem saber, que o meu quarto se situa no 33º andar de um prédio em Pitt Street NSW 2000 Austrália =)

O meu quarto é pequenino mas cheio de potencial.
E também o meu quarto é do tamanho do que vê e não do tamanho da sua largura x comprimento =)

5 comentários:

Sofs disse...

Quero veeerrr!!
Moras com mais quem no apartamento? curtiste da zona e assim? ai! tens de me dar a tua morada completa pa te enviar cartas e coisas!!! hahah oh paaaaa teletransporte please :)

Anónimo disse...

Eu tmb quero ver!!!!

Tens que personalizar o quarto mt fast, para nos mostrares....

Gosto mt!!!;)

Bjs
Joana

Zélia disse...

E cabe um colchão, para as visitas? :D

Omegalomaniak disse...

Já que não dá p pôr likes olah: I like this! LOLOL

Luciana Cani disse...

Ei, andei cheia de coisas, agora vim aqui me atualizar. Não páre de escrever e de matar os amigos de inveja! beijoooos!!!!