quinta-feira, 12 de agosto de 2010

1 Semana de Work Hard, Play Harder

Olá,
Sim, ainda estou viva, e como disse, a falta de noticias é uma boa noticia por si só =)

A primeira semana de trabalho parece-me que correu bastante bem.
Como disse anteriormente, segundo dia convite para festa de aniversário dos 75 anos da Leo Burnett, tema Horror.
Sorry a falta de qualidade mas foi tirada com o tlm
O Todd o CEO, fez um pequeno speech sobre a Leo história, valores e o que se vive aqui, e depois passou a palavra a um vídeo do tio Leo =) Bastante inspirador diga-se enquanto o vídeo passava eu ia pensando e divagando ao mesmo tempo, claro. Pensava, é mesmo isto, depois via a vista da sala e pensava outra vez, estás mesmo aqui, já percebeste? E depois voltava ao tio Leo a explicar When to take my name off the door” no dia em que a sua agencia passar mais tempo a tentar ganhar dinheiro do que a fazer publicidade, o tipo de publicidade que se faz na Leo Burnett, no dia em que a criatividade deixar de ser a prioridade da agencia. E depois do discurso, do vídeo e da entrega de prémios de longevidade, que eu acho que devia ter ganho o prémio de babyborn =P visto que era o meu 4º dia. Ficam também a saber que está cá uma senhora que merece respeito, já viu várias gerações passarem pelas portas Leo – 25 anos de Leo Burnett Sydney.

Depois passámos ao barbecue, cervejinha, hambúrgueres vegetarianos, salsichas grelhadas, bifes, batatas fritas tudo o que um churrasco deve de ter. Depois de barriguinha cheia é altura de arranjar a make-up.
A Catarina não tinha roupa especial, não tinha pensado o que queria ser para assustar as pessoas, mas a Catarina improvisou muito rápido e a coisa até correu bastante bem. Foi ter com as meninas da make-up e disse - quero um corte no pescoço, e o sorriso do Joker mas como se tivesse sido cortado e com pontos a fechar o corte, e a cara branca porque estou a dar as últimas ahh e sangue a escorrer claro - ela riu-se e disse boa vamos tentar. Mas o corte do pescoço levou mais tempo do que estávamos à espera então ficámo-nos por aqui, e pusemos sangue por todo o lado, porque havia mais gente para preparar. E o resultado foi melhor do que imaginava. Todos adoraram e ainda consegui assustar uma ou duas accounts quando iam a virar a esquina e eu apareci à frente ehehe
Foram tiradas muitas fotos, na make-up, after make-up e no seguimento da festa, mas eu só tenho estas.
 Após a make-up, mas já a ver que a cicatriz não ia durar muito
Após a make-up havia todo um plano de festa. Fomos para uma academia de dança mesmo aqui em baixo e não é que tivemos a aprender os passos do thriller??? Foi a comédia ahaha foi filmado por muitos e imagino que logo logo apareça por aí um desses vídeos e eu mostro a desgraça que sou em termos rítmicos =P (e olhem que o thriller é muito giro muito giro mas é mais difícil do que parece.)

Depois da dança uns cocktails para hidratar o pessoal, gosto disto =P

E seguimos num autocarro para o bar reservado para nós em Kings Cross, aí seguiu-se a festa pela noite dentro, bar aberto, comidinha a passar de vez enquanto e foi muito divertido. Conheci imensa gente nova da agencia, claro que no dia seguinte (sexta, simmm no dia seguinte tínhamos de ir trabalhar, foi engraçado foi) não era fácil reconhecer as pessoas sem os seus fatinhos do medo, e os nomes então, esqueçam, mas pronto disso vocês já sabem =P (Há muitas fotos que um fotografo/paparazzi lá andou a tirar, quando tiver acesso a elas mostro as que estiverem em condições)
Reparem como estou quase morta, até de olhinhos fechados estou,
e claro que a pasta que fazia a cicatriz já tinha voado à muito =P
Scary group
E digo-vos que a Vera, a miuda do The Ring aqui à frente, era
mesmo assustadora quando metia o cabelo todo à frente - MEDOOO

Encontrei isto na porta da casa de banho =|

Isto foi a festa, mas antes tive 3 dias de trabalho, e até hoje outros 3. 

E trabalhar aqui é fácil. Porque o ambiente é como estar entre novos amigos, e estão sempre todos prontos a ajudar. Mesmo que demore uma bocado mais tempo a explicar o que preciso, e não saiba os nomes deles =P

Como tinha dito recebi 2 Briefings, e ontem outro (3 ao todo, mais as pró actividades que já ando a pensar, claro). 
Um dos briefings já mostrei as ideias que tive, e fiquei muito contente por perceber que gostaram, especialmente por depois, quando fomos apresentar ao Creative Director, ele também ter gostado bastante, e dar logo luz verde para avançar com uma das ideias =D Yeahh Go Go 

Após ok da dupla sénior, ok do director criativo, accouns, falta o derradeiro ok, CLIENTE =/ rezem aí sff =P

E foi assim a minha primeira semana, com certeza não está aqui tudo, mas estão os pontos altos. Entretanto a vida social continua, e lá vou indo aqui e ali conhecer a vida nocturna de Sydney =)



PS: Fotos acabaram de chegar yeahh vou colocar aqui algumas o resto facebook, porque blog e foto não são os melhores amigos =/



1 comentário:

Sofs disse...

eu fiquei nos hamburguers vegetarianos!! vou pa sidney ta decidido!! hahahha chica tas uma beca scary :p hahah oh pa mesmo fixe senhora creativa que ja tem ideias aprovadaaaaasss!!! vais dominar!!!! beijo e saudades **