segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Landscapes and Wildlife

Hoje foi dia de passeios mais longínquos.

A minha tia e o marido levaram-me até Blue Mountains, visita obrigatória nestes lados. O céu estava azul, o sol brilhava mas o vento estava de pulmões cheios.
Lá a vista é só brutal! No horizonte só se vê o vale e uma quantidade inexplicável de árvores. Também lá estão as famosas rochas, The Three Sisters.
Vejam as fotos, por alguma razão é considerado património mundial. Ainda lá dá para fazer grandes caminhadas e subir pelo teleférico, mas isso ficou para outro dia pois ainda tínhamos algo melhor para fazer hoje, ainda dentro da zona das Blue Mountains fomos às grutas, as Jenolan Caves, visitámos a Lucas Cave, mas a surpresa deu-se no caminho.

Eles tinham-me dito, "Amanhã vamos ver cangurus.", ou melhor o sítio dos cangurus, era tão provável vê-los como não os ver. E depois de passar o primeiro sinal de possibilidade de cangurus não tirei mais os olhos dos campos ao lado da estrada, km e km passavam e cangurus nada, a vista era linda, mas e os cangurus??? 
Quando já estava a perder a esperança de encontrar algum canguru ainda hoje, não é que aparece á beira da estrada um =D Foi o delírio eheh Parámos e depois de olhar uns minutos para ele, saltei para a estrada, mantive a distancia que todos me aconselharam a manter pois eles são pugilistas =P, e tentei tirar uma foto, porque o primeiro canguru na Austrália marca-nos, temos de o tentar recordar. E este era pequenino acho que não havia perigo de ataque.

À saída das grutas, estava a chover torrencialmente, algo que não esperava dado o sol que estava quando entrei, e no caminho para casa voltei a ver cangurus =D mas desta vez eram uma família, ainda tentei aproximar-me para tirar uma foto mas a chuva e o vento não permitiram e eles saíram a fugir. (podem tentar ver a tentativa de foto ainda assim ahah) ahh e ainda apanhamos um bocadinho de neve a cair ahah. Australia um país de surpresas.

Por isso hoje é um dia bónus para mim, vi lugares fantásticos e cangurus, e vocês levam 2 posts no blog e fotos que em nada se comparam com a realidade dos momentos, sorry =P

Amanhã primeiro dia na Leo Burnett de Sydney, wish me luck.

Vista sem fim das montanhas azuis =)
The Three Sisters



Aborígene local

Funny event of the day
Tv com papel a dizer que era free, eu riu-me tiro a foto e está um senhor ao lado a dizer 
"Do you want it?" digo que não e já está um lá atrás aos berros para ele trás trás, assim 
que me viro é isto que vejo. Porque grátis é grátis ahah

Esperei muito mais que 8 km

Kanguru mais fofinho de Blue Mountains 





Quem diria que alguma vez seria demasiado alta para algo =P
O antes e o depois das grutas


Se olharem bem está ali a família entre a gotas de água da máquina =P


6 comentários:

Anónimo disse...

Ai k impressão ver-te toda agasalhada, aki está um calor de morte e tu de cachecol :P (é bom aproveitar enquanto posso fzr pirraça, k no natal já fui lol)!
Adorei as fotos, o canguru mt cute!! :D
Fico à espera de mais ;)

Bj cláudia

Eduardo Castro Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Castro Fonseca disse...

Catarina,

Estou a adorar seguir a tua aventura, vê lá se vais actualizando isto regularmente (para o ano sou eu :p)... Sydney parece mesmo um sítio brutal.

Muito boa sorte no novo emprego, tenho a certeza que vão adorar ter te por lá.

Anónimo disse...

Oh Claudia de qualquer forma nao podemos gozar...nos temos o calor mas ela é que está la!!! Eu tmb preferia estar a passar frio!!!! =) ahaha

O primeiro dia de trabalho na Leo como correu??

Bjs deste lado do mundo!!!!=)
Joana

Sofs disse...

epá brutal! o kangu é o maximo!!!!!! hahaha e sim cates, és demasiadon alta pa! e Leo? ganda abuso ou nao?
beijo deste lado do mundo (gostei desta joana por isso roubei :p )

Anónimo disse...

miúda que loucura!!! TB QUERO!!! lol
bjs ;)

Mafalda LAS