sexta-feira, 13 de agosto de 2010

I'm just going to work

Bom dia/boa noite/boa tarde mundo =)

E como o percurso pode estar prestes a  mudar, aqui fica como prometido o caminho que faço todos os dias (à quase duas semanas vá) para a Leo, fica em The Rocks.


A rua que arruinaria a minha carteira com as suas marcas, 
e já entrei na Galleria, e o conteúdo levava-me à falência em 3horas.
Ultrapassadas as lojas, a vista continua a compensar =)

E como a Momma do Forrest Gump always said –"Life is like a box of chocolates. You never know what you're gonna get."

Também o é o caminho para aqui, há sempre algo diferente a acontecer, nestas ruas.

Ontem estavam a filmar algo talvez para um anuncio ou filme, como eram só Indianos, cheirou-me a Bollywood =P

À sexta, há uma feirinha, há fruta, comidinha da boa, e artigos dos giros para gastar dinheiro =)

À saída do comboio há sempre um ou dois jardineiros (diga-se miúdos  bem parecidos) prontos a dar um sorridente G’Day.

No outro dia um rapaz asiático, não consigo especificar de onde porque eles são todos muito parecidos, queria dar-me o seu iPod Shuffle verde alface para eu lhe emprestar 5$, os quais ele me devolvia no dia seguinte, para comprar um bilhete de comboio de volta para casa porque tinha perdido a carteira. 
Isto no dia em que eu tinha 1$ na carteira, e no dia em que não se pagava comboios porque os senhores das bilheteiras estavam de greve.

E há sempre escolinhas plantadas no jardim ou asiáticas a dar comidas aos “pombos” daqui.
Ao Sábado e Domingo, há shows variados.

      
Agora que sabem a programação local, escolham um dia e apareçam =)

2 comentários:

T. disse...

ahahah

andei a tirar umas fotos para também apresentar o meu (novo) caminho até a agência!

lovely. :D

Sofs disse...

vou definitivamente no dia de Bollywood! ia ser de rir!! adorei o percurso :)