quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gente Feliz

Uma das últimas escapadelas na cidade estava em falta, assim como umas fotos maravilha do local.
Na semana passada o passeio foi pela cidade. 

Passei pela Catedral que para variar tem uns jardins maravilhosos à volta. 




















E depois fui aos tão esperados e espectaculares "The Royal Botanic Gardens”, as fotos falam por si, mas quando lá cheguei percebi várias coisas.

 - Uma, aqui não me pode faltar inspiração, por isso quando estiver desinspirada venho para aqui busca-la.
 - Outra, tenho de fazer um pic nic aqui.
(Meninas, os meus anos estão quase aí, acho que podiam reproduzir a surpresa da Raquel comigo, mas aqui =D fico à espera =P)

Por aqui, vemos pessoas a correr, a andar de bicicleta, a passar o tempo, a ler, a tentar bronzear-se, a estudar, a namorar, a fazer turismo, a trabalhar, a fazer pic nics, a brincar, a tirar fotos, a rebolar na relva, a ser criança, a envelhecer, a viver...

Resumindo, aqui, vê-se muita gente a ser feliz.
  
Árvore Gigante, com muito mais de 100 anos, e ao mesmo tempo
sou eu a dizer adoro-te, aqui vou ser feliz ahah =)
                           



2 comentários:

Sofs disse...

oh cates adoro o aqui vou ser feliz! pa vou pensar no caso da tua surprise!!!! quero ver a tua casa como deve de ser pa!! e gosto disso! beijo****

Sofs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.